Este cliente tinha uma ambição grande: queria lançar uma plataforma EaD para treinamentos e cursos para desenvolvimento pessoal – e esse lançamento era o propósito de sua vida. Quando chegou até nós, porém, ele tinha apenas a ideia, mas ainda não tinha um projeto palpável de como seria a construção da sua marca, nem um esboço de site. Além disso, tinha passado por experiências ruins com outras agências: não recebeu os serviços contratados e, como morava na Austrália, ainda havia dificuldade na comunicação.

Banner com fundo azul petróleo e três blocos de texto. No primeiro, à esquerda, diz: Objetivo. Em destaque em fundo branco, com a borda arredondada, está escrito Um sonho, ao lado de um vetor de filtro dos sonhos. Abaixo, está escrito Plataforma EAD de cursos e treinamentos. Ao centro, um vetor de lâmpada acesa com a frase Apenas uma ideia. À direita, a frase Experiência ruim com outras agências.

Nós assumimos esse compromisso, principalmente porque entendemos o tamanho da importância desse sonho na vida do cliente! O primeiro passo para implementar a estratégia adequada e entregar exatamente o que ele queria foi elaborar um briefing bem detalhado, assim conseguimos entender as minúcias do projeto e compor toda regra que o cliente gostaria que a plataforma EaD tivesse. Também desenvolvemos a identidade visual da marca. O cliente queria algo gamificado, com um símbolo da sabedoria e que também remetesse à realeza, império… afinal, o projeto gira bastante em torno dessa ideia: autoconhecimento, realeza, sabedoria.

Banner com uma imagem de coruja, ao fundo, sob filtro de cor preto. Vemos só os olhos amarelados da coruja. São três blocos de texto, com os números de um a três. O um, à esquerda, tem um vetor de um documento com um símbolo de engrenagem e o texto Briefing bem elaborado; o dois, ao centro, um vetor de olho e o texto Identidade visual da marca; o três, à direita, o vetor do logotipo da marca e as palavras autoconhecimento, realeza e sabedoria, que representam a marca.

Em 30 dias, entregamos a identidade visual. O cliente ficou extremamente surpreso (e feliz) com o resultado. Conseguimos captar exatamente o que ele gostaria de transmitir com a sua marca e a execução saiu à altura do que ele esperava! Por isso mesmo, foi aprovado de primeira. Quando à plataforma, em 150 dias entregamos o projeto da maneira como ele nos pediu. Garantimos que ele não teria outra decepção e fizemos um trabalho impecável, de forma que nenhum detalhe ou regra foi esquecido. Mais uma vez, o cliente ficou bastante satisfeito com a entrega. Ele elogiou o trabalho, afirmando que o sistema atendeu a tudo o que ele queria e ficou simples, de forma que “até uma criança” conseguiria administrar a plataforma.

A imagem de fundo é uma coruja com os olhos amarelos à frente do universo, com um fundo preto. À esquerda, o texto Em 30 dias, entregamos a identidade visual. Ao centro, o símbolo de igual. À direita, o texto “e tivemos aprovação de primeira”. Em fundo verde água, abaixo desse texto, tem a frase Plataforma entregue em 150 dias e foi a materialização do sonho.

Ficamos muito felizes em poder contribuir com a realização do sonho deste cliente. Agora, ele pode lançar sua plataforma de conteúdos da maneira como desejou.

Banner com um recorte da imagem em destaque e um filtro de cor com um degradê de verde. Está escrito Quer ter o mesmo resultado na sua empresa? em branco e o CTA Fale com um especialista agora em destaque em um quadro azul.
Share:

administrator

Somos uma agência de Marketing Digital e Vendas em Piracicaba/SP. Nossos especialistas são apaixonados por aprender, ensinar e resolver problemas e movidos pelo desejo de ver nossos clientes alçando voos cada vez mais altos!